$1077
fc homburg 2,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público se Unem para Criar uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única..As filmagens ocorreram durante a Primeira Guerra Mundial no ''Ufa-Union-Atelier'' em Tempelhof. ''Ich möchte kein Mann sein'' foi a oitava colaboração entre a atriz principal Ossi Oswalda e o diretor Ernst Lubitsch. No total, eles fizeram doze filmes entre 1916 e 1920. O filme foi censurado em julho de 1918, sendo proibida a entrada de jovens em exibições. A estreia de ''Ich möchte kein Mann sein'' aconteceu em 1º de outubro de 1918 em Berlim .,Em 1937, o governo francês tomou o controle da subsidiária da Hispano-Suiza com 51 por cento do capital para provisão de material de guerra, renomeando a empresa para ''La Société d’exploitation des matériels Hispano-Suiza''. Em 1938, a empresa francesa encerrou a produção de automóveis e concentrou-se na produção de motores aeronáuticos. Na época, a Hispano-Suiza havia acabado de introduzir uma nova série de motores V12 refrigerados à água e o Hispano-Suiza 12Y estava em grande demanda para praticamente todos os modelos de aeronaves francesas. Entretanto, sem as fábricas espanholas, a Hispano-Suiza não conseguia entregar motores rápido o suficiente para a crescente força aérea e muitos caças franceses ficaram em solo esperando motores quando a Segunda Guerra Mundial começou..
fc homburg 2,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público se Unem para Criar uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única..As filmagens ocorreram durante a Primeira Guerra Mundial no ''Ufa-Union-Atelier'' em Tempelhof. ''Ich möchte kein Mann sein'' foi a oitava colaboração entre a atriz principal Ossi Oswalda e o diretor Ernst Lubitsch. No total, eles fizeram doze filmes entre 1916 e 1920. O filme foi censurado em julho de 1918, sendo proibida a entrada de jovens em exibições. A estreia de ''Ich möchte kein Mann sein'' aconteceu em 1º de outubro de 1918 em Berlim .,Em 1937, o governo francês tomou o controle da subsidiária da Hispano-Suiza com 51 por cento do capital para provisão de material de guerra, renomeando a empresa para ''La Société d’exploitation des matériels Hispano-Suiza''. Em 1938, a empresa francesa encerrou a produção de automóveis e concentrou-se na produção de motores aeronáuticos. Na época, a Hispano-Suiza havia acabado de introduzir uma nova série de motores V12 refrigerados à água e o Hispano-Suiza 12Y estava em grande demanda para praticamente todos os modelos de aeronaves francesas. Entretanto, sem as fábricas espanholas, a Hispano-Suiza não conseguia entregar motores rápido o suficiente para a crescente força aérea e muitos caças franceses ficaram em solo esperando motores quando a Segunda Guerra Mundial começou..